terça-feira, 25 de maio de 2010

1, 2, 3, testando...



Sim, você está visitando “mais um” blog sobre seriados e filmes. O mundo não precisa de outro blog sobre isso, mas quem liga? Não será um blog igual aos outros, não vou passar meus dias procurando novidades sobre milhares de séries (a maioria que eu nem assisto) pra atualizar fãs sobre enredos, elenco e etc... Mesmo porque eu tenho mais o que fazer (mentira) da minha vida e eu acho, realmente, que não vou conseguir manter esse blog constantemente atualizado pra acompanhar as notícias diárias dos seriados e filmes mundo a fora.

Agora que eu já disse o que eu não vou fazer, acho melhor começar a dizer o que de fato será feito. Esse blog será de criticas (amadoras, obviamente) sobre algum filme ou série que faça sucesso ou que eu goste (ou não goste). Serão comentários de uma fã apaixonada ou de alguém que odeia determinado filme ou série. Mesmo porque não faz sentido escrever sobre algo que não me causou nenhuma emoção. Não teria graça, não é?

Eu vejo vários sites de divulgação de séries, mas vejo poucos com opiniões e argumentos válidos sobre o enredo e andamento da história. Não sou dona da verdade (embora, às vezes, ajo como se fosse), portanto todos têm o direito de discordar de mim, e eu tenho o direito de te achar um idiota por discordar de mim... 

Acho que é melhor eu me apresentar. Meu nome é Camila, tenho 22 anos, sou formada em jornalismo, viciada em chocolates, seriados, filmes, internet, coca-cola e passa-tempo (to falando da bolacha). Sou chata, egoísta, um tanto egocêntrica e dona de uma personalidade difícil, mas no fundo, eu sou um amor... Mas sempre há que discorde.
Preparados? Espero que sim... 

Ah sim, falta explicar o motivo do nome. O primeiro nome que eu pensei, foi “Everybody Lies”. Essa é uma das frases mais recorrentes no seriado House MD. Uma das minhas séries preferidas, obviamente. ‘Todo mundo mente’ é a única coisa sobre a condição humana que não é variável e não tem exceções. Como o nome já estava sendo usado, quebrei a cabeça por horas pensando em um novo nome... Pensei em Arquivo-X em Quinta Dimensão... Mas já estavam ocupados... Então comecei a fazer trocadilhos, bem idiotas, com nomes de seriados... Entre os piores estava: “The Big Supernatural Theory”, não é tão ruim assim, né? Finalmente surgiu “Serie and the City”, trocadilho bobo com a série “Sex and the City”, mas que eu achei que ficou bem sonoro...

Nome e objetivos explicados, agora é só aguardar o próximo episódio.

Ps. Pra quem não mora em SP, saiba que ‘bolacha’ é biscoito recheado.
Ps². Como é o primeiro post, não vou escrever sobre nenhum filme ou seriado.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Diego Segura disse...

Eu não sabia sobre esse lance do biscoito... rsrs Mas curti demais seu primeiro post, apesar de já te conhecer e saber de tudo isso de cor hehe Só sei que se você conseguir traduzir em palavras sua paixão pelos seriados e filmes o Blog vai ser um sucesso! E eu vou estar por aqui acompanhando ;)
Beijos!

25 de maio de 2010 às 12:24
Renan MP disse...

hmmm...já sabe de antemão que não gostei do nome..mas gostei da ídeia(eu sempre tenho vontade de fazer essas coisas...mas a preguiça me impede)
bom,o blog já tem um fã(apesar dos vampiros baitolas no layout)
Cheeeerrrrsss!

26 de maio de 2010 às 19:30